quinta-feira, 26 de junho de 2008

PSICODRAMA E NEUROCIÊNCIA

O livro "PSICODRAMA E NEUROCIÊNCIA – Contribuições para a mudança terapêutica", organizado por Heloisa Junqueira Fleury, Georges Salim Khouri e Edward Hug já está à venda nas melhores livrarias.

Neste início de século, a neurociência surge como um campo fascinante e promissor. Como não podia deixar de ser, diversos psicodramatistas brasileiros, conectados às possibilidades de transformação social aí envolvidas, fazem uma ponte entre o psicodrama e essa nova ciência. Mesclando as descobertas da neurociência com os pressupostos da teoria de Jacob Levy Moreno, criador do psicodrama, e as contribuições de Rojas-Bermúdez, os autores abordam o relacionamento terapêutico e os mecanismos de mudança numa perspectiva neuropsicológica. As idéias de imagem psicodramática, técnica de construção de imagens e objetos intermediário e intraintermediário são apresentada s no livro, enriquecidas com casos clínicos. Além disso, a obra discute diretrizes para a atuação do psicodramatista contemporâneo.

Textos de: Edward Hug, Galabina Tarashoeva, Georges Salim Khouri, Heloisa Junqueira Fleury, Isabel Rosana Borges Barbosa, Maria Lúcia Machado, Petra Marinova, Rosana Maria de Sousa Rebouças.

Para mais informações sobre o livro, acesse o endereço http://www.gruposummus.com.br/detalhes_livro.php?produto_id=1105

Para ler as primeiras páginas do livro, acesse o endereço http://www.gruposummus.com.br/indice/20045.pdf.

Conheça outros títulos de Psicodrama, acessando o endereço http://www.gruposummus.com.br/pesquisa_categorias.php?categoria_id=36

Título: PSICODRAMA E NEUROCIÊNCIA
Subtítulo: Contribuições para a mudança terapêutica
Organizadores: Heloisa Junqueira Fleury, Georges Salim Khouri e Edward Hug
Páginas: 240
Preço: R$ 44,90

EDITORA ÁGORA
Rua Itapicuru, 613, 7º andar - Perdizes / São Paulo - SP
Tel.: (11) 3872-3322
Fax (11) 3872-7476

Lembramos que, os livros adquiridos através do IRP - Instituto Rio-Pretense de Psicodrama têm 30% de desconto (somente para alunos e associados). Faça seu pedido!

Nenhum comentário: